Não se faça de coitadinho(a)

Não se faça de coitadinho(a)

"Vitimismo" principal característica de um psicopata, ele usa e abusa do seu alvo sugando a sua energia e fazendo uma lavagem cerebral e faz com que seu alvo mude de opiniões e defenda suas causas e objetivos até o fim, estou estudando sobre linguagem corporal e ciências comportamentais nas horas de folga e sei quando uma pessoa está se fazendo de vítima, está mentindo pra mim, ou se tem algum interesse, tudo isso através da maneira com que a pessoa conversa, gesticula, sorri, suas linhas de expressão facial. olhar, até uma simples mensagem de texto ou publicação no face é possível identificar alguém assim.
Pessoas mentirosas e psicopatas, realizam falsas promessas e usam do vitimismo e de situações emocionais, tocando em assuntos/dramas pessoais, familiares, ou de terceiros(no caso de um politico, usa os problemas do povo) para se autopromover ou conseguir alcançar seus objetivos, pessoas vitimistas são capazes até de inventar doenças que não existem para tocar o coração do seu alvo..
Concluindo, cuidado ao falar comigo, ou prometer algo para mim, eu posso te descrever e rir na sua cara se você mentir para mim, ou entrar no seu jogo, a não ser que você seja um robô, ou um ótimo ator/atriz...
Procurem se aprofundar sobre esse assunto e analise o seu candidato antes de depositar o seu voto nesse ano, se as pessoas soubessem da importância que a ciência e a linguagem corporal tem, não teríamos tantas pessoas falsas, mentirosas e manipuladoras andando por aí...
Júnior Grigolo- Blog do Júnior